quarta-feira, 27 de julho de 2022

Nova Época A Começar Mas...

Como vai ser desta vez Sport Lisboa e Benfica?

Sim, estou a referir-me ao Futebol de onze masculino que na passada época, venceu os seguintes títulos:


Foi uma belíssima época para o Benfica...

O Hóquei e o Futsal masculinos, foram até ao fim na luta pela conquista de títulos...
 
Uma nova época a começar e somos brindados com uma aparente brisa de mudança no futebol masculino! Veremos... Pois a minha paixão pelo Benfica ainda mais aumentou ao testemunhar todas/os as/os atletas e técnica/os, acima retratados, a defender as cores do clube com atitude, profissionalismo e paixão, muita paixão!

2022 - 2023?
 
Bem sei que não "O" vamos ter dos nossos adversários, da imprensa e dos dirigentes de outros clubes em todas as modalidades em que o Benfica irá competir... Sendo assim, este "recado" da fantástica Sara Ferreira que tomo para mim neste momento, dirijo-o aos dirigentes do "meu" clube:

E Pluribus UNUM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo