quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pós 37º

No final do Benfica 4 Santa Clara 1, um dos membros da minha tertúlia exclamou-me: O que nós passámos... E deu-me um abraço!
Foi para mim, uma época longa e de transformações. A gestão do tempo alterou-se quase como que da noite para o dia. Ainda bem. Não aprecio o situacionismo.

O Benfica... Sou do Benfica. Gosto de escrever que sou do Benfica 1904-20 e tal. Será para sempre e isso bem o sei.

Tenho em mente muita coisa para este blogue. Especialmente esta arrancada desde a 16ª jornada
Seria interessante publicar estes resumos que eu próprio fiz no Youtube. Mas prevalecem os resumos estatais... Uma pena porque sei que há quem goste de ver este tipo de edição. Como não quero ter a conta no referido site fechada, verei o que se pode fazer.

Outra vontade:
São muitos GB de casos... Uma vergonha! Isto bem editado daria um filme que iria certamente entrar no cânone dos roubos... Não só no futebol. Há páginas que já fizeram vídeos (com alguns do GIFs desta página), mas será sempre a ponta do icebergue. Uma boa ponta claro.

Ainda:
São já muitos GB... Quase 13.

Tudo isto para vos dizer que foi uma época fantástica onde Bruno Lage tudo fez para chegar ao objectivo principal que era o título de Campeão Nacional... Inclusive apostar no risco de perder a Taça de Portugal e sair da Liga Europa. E fê-lo bem porque pensou em vez de ceder ao protagonismo da soberba.

Quase 13 GB de pesquisas, análises, chatices, alegrias e de amor. Sempre tudo relacionado com o amor. Tenho vontade. Mas falta o tempo e a intensidade.

Até breve.

Nota final: Por esse amor, devo-vos também dizer que espero candidatos nas próximas eleições. Farto. Estou farto da comunicação baldas... Hegemonia? Sim nos anos 70 do século passado... E só depois é que se falou. Farto!

Tomates? Mas que tomates caro presidente? E fico por aqui... Se para muitos 1+1=5, que se lixe. Não estou para me chatear.

Agora? Viver um pouco a vida.

Fiquem com a Luz que ainda não sei como se apagou (que jogo de risco - vejam antes dos golos do B3n7ica o que poderia ter acontecido):
E Pluribus UNUM!

4 comentários:

  1. Da minha parte, leitor assíduo do blogue, um grande obrigado pelo esforço e dedicação!!!
    Boas férias.
    Daqui por 2 meses estaremos prontos para outra caminhada!

    Saudações benfiquistas!

    JVP

    ResponderEliminar
  2. Excelente trabalho.
    Mas se vencermos o próximo campeonato com mais à vontade eu agradecia, ou ainda me dá uma Casillada.

    ResponderEliminar
  3. Para quando um vídeo com os roubos e as vigarices dos CORRUPTOS no campeonato de 2017/2018?
    (Os passes, diga-se magistrais, milimétricos, de guarda-redes e defesas para os avançados dos CORRUPTOS e muito, muito mais ...)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Benfiquista dos Grandes
    Eles ganharam o campeonato, que também é seu, antes de ser nosso, pelo prazer que nos dá com a sua intervenção.
    Felicidades muitas

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo