quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Que Santas Comadres

... Que quando lhes aquecem os calos botam cá para fora as verdades...
A Outra nada faz...

Tudo isto a propósito desta troca de cartas de amor que começou a norte:
Depois, teve troco a sul:
É só rir pela piada mas não só. Querem vencer a todo o custo e esquecem-se do pacto de não agressão mas não é por isso que aqui trago excertos desta treta... O motivo pela qual me dignei a ir às páginas electrónicas desta espécie de jornal é outro: Até ao momento, nenhum destes 2 veio desmentir ou contra argumentar o que cada um escreveu!

Isso significa que nenhum dos 2 mentiu, o que confere verdade ao que ambos afirmam: Coentrão e Mathieu deveriam ter sido expulsos e o porto deve perder a partida a qual forçou uma interrupção ilegal. Não é giro?

Mais giro ainda é ler o que a comadre do norte afirmou de seguida:
Acaba por ajudar o Concelho de disciplina da FPF não?
Mas a justiça... A justiça está ocupada há mais de 30 anos a tentar fazer um ponto meia...
E Pluribus Unun!

17 comentários:

  1. As putas de beira da estrada zangam-se e é no que dá! Quanto às putas da justiça desportiva, estão lá para castigarem o Sport Lisboa e Benfica. Relativamente aos dragartos, é como se não se tivesse passado nada. Gente séria...

    ResponderEliminar
  2. Este pais começa a ficar pior que as ovelhas tresmalhadas verdes e os porcos azuis e grunhos de e com toga no judiciário de lixo nacional!!! salvem Portugal destes trafulhas sff .

    kikas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kikas... Se nem o 25 de Abril, que eu penso que foi uma fantochada, funcionou verdadeiramente...

      Eliminar
  3. Qualquer dia esses indivíduos ainda se lembram de ir contar anedotas para os funerais de Benfiquistas … !!!

    ResponderEliminar
  4. O verde-azul fanatismo anti-Benfiquista é realmente um “study case”, se eu fosse estudante de psiquiatria fazia uma tese de doutoramento sobre a matéria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dinheiro... Ias dar ao dinheiro. E a tudo o que que ele... Gera!

      Eliminar
  5. Não espero que os fanáticos e idiotas chapados verdes-azuis percebam as diferenças subtis entre alguns lances quando está envolvido o SLB, mas espero ao menos que alguns elementos da Comunicação Social, principalmente aqueles que tentam passar uma imagem de isenção mas que na hora da verdade borram a pintura pois são uns anti Benfica

    ResponderEliminar
  6. O SLB é o bombo da festa em termos de arbitragem, os anti-Benfica já tomaram por direitos adquiridos os roubos da arbitragem ao Benfica, e são eles que detêm a exclusividade do poder.
    Achavas mesmo que eles iriam prescindir desse direito adquirido de mão beijada?
    A justiça esta vendida ao sistema corrupto azul e verde basta ver o nojo deste MP e destes covardes da policia judiciaria e uns de toga e sem toga azul e verde da javardice do judiciário dos tuga mafiosos ,basta não ser cego e surdo ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento é um all in. Meter tudo para dentro do tacho e ver o que sai.

      Como há poucos santos, aguardemos.

      Eliminar
  7. Hoje és surrealistamente anjinho!
    Não é com falinhas mansas que lá vais, só com coragem, acção e muita luta se consegue mudar o status quo destes trafulhas e javardos do judiciário português .
    esta FPF e um antro de corruptos e bandidos bem pagos pelo povo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Boa... é só uma abordagem de outro ângulo, que sei que não vai beliscar... Mas pelo menos tentei.

      Eliminar
  8. Podemos a acrescentar, à moda do xico esperto...o Belenenses anda a ajudar e beneficiar o futebol com putas...isto confirmado pelo presidente do Belém...que diz que à provas e emails que garantem a ajuda gratuita para adquirirem o porto canal por uma bagatela!!
    Isto é grave, muito grave...pelo menos adotando os critérios do insolvente!!
    E mais grave é o Belenenses nem ter piado pelo escandaloso roubo de 2 pênaltis no curral do ladrão!!
    Têm presidentes dragões de ouro em 3 clubes da primeira liga...
    Têm o nandinho das faturas na presidência da fpf...têm o amigo do macaco como presidente da liga, colocado pelo amigo do Lumiar, com um simples telefonema da africa do sul
    O presidente do Conselho de arbitragem tem o filho a espalhar magia nas lezirias de alcochete!!
    O justiceiro meirim expulsa o Samaris à posterior, mas o filipe vale tudo e o Brahimi, o bataglja, o William, os centrais e o cuentrao...e pa...é quase toda a equipa do lumiar, nepia, para esses a justiça é mesmo cega e lenta, tão lenta que não a aplicam!!
    Vi na tvi24 não sei, mas penso que o comentador se chama rui Pedro Brás...conseguiu dizer sem se rir que o fcp e o scp se uniram pela verdade desportiva e deu como exemplo os emails e vouchers...foda se, foi uma pérola, basta ver o histórico da agremiação da fruta e as canalhices postadas no fb pelo rapazinho e pelo marreco...para comprovarmos isso mesmo...é de facto pela verdade desportiva...esse é o objetivo comum...não fora...estas zangas, que validam a bondade doa srua verdadeiros objetivos...

    ResponderEliminar
  9. Tens que fazer um post sobre esses 3 zorros na foto.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo