domingo, 29 de maio de 2016

Brincar Ou Ser sério?

Uma questão que me tem vindo à mente nos últimos dias deste mês de Maio. Queria terminar todo este trabalho 2015/2016, só com Benfica mas... Bem, vamos lá brincar com seriedade!
Sem dúvida, eles foram também campeões!
E a prestação deles, nesta época que findou, merece ser realçada sem alguma sombra de dúvida! Foi a defesa menos batida do campeonato! Bem que eles merecem o primeiro lugar!
Há também outro título que bem merecem:
O título do número de enxadadas em adversários num só jogo (com direito a enviarem dois jogadores desse adversário para o hospital). Acresce ainda o verdadeiro feito de nessa partida, além de a terem ganho, não se ter registado nenhuma expulsão para a sua equipa... 
 
Aqui neste título, penso que o porto lhe fez cócegas mas só lhes chegou aos joelhos em termos... Competitivos, no que diz respeito aos critérios do prémio caceteiros... Para a próxima época cá estaremos!

Considero também imperativo que a FPF atribua outro título ao sporting! Campeão Enguia 2015/2016.
Por mais voltas que a justiça der, aquela espécie nadadeira, que Aristóteles classificou como animais que nasciam dos vermes da terra, vai sempre safar-se... Não tenham dúvidas! Para a próxima época cá estaremos!

Falta ainda o título Hibernação que até rui santos, de forma incompreensível, se esqueceu de mencionar nas suas odes, mas que o sporting clube de portugal - versão brunoC - conquistou mais uma vez:
Parece que estiveram para sair do covil mas o Inverno tem sido impiedoso e a calota polar aumentou de volume obrigando o leão a baixar a mola e regressar ao... Para a próxima época cá estaremos!

PS1: Muito grato Senhoras hoquistas do Sport Lisboa e Benfica:
PS2: Agradecimento ao Forum Serbenfiquista e aos Blogues Guachos Vermelhos/José Albuquerque e Benfiliado pela assistência, sem pedido formal, na construção deste artigo! Sem vocês, isto não tinha acontecido!

PS3: Tempo de férias, vocês caros leitores bem que as merecem, até sempre!
E Pluribus UNUM!

3 comentários:

  1. Mais um grande post... já agora, quando é que se soube (qual a data exacta) que o JJ assinou pelo sporting? Só para lembrar que faz um ano que os lagartos festejaram o título que não iam ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero saber disso... :-)))

      Mas foi nos primeiros dias de junho... Penso eu! parece que foi há décadas!

      Eliminar
    2. Eu só quero saber porque é um nível histórico de basófia, de reconhecimento da justiça dos campeonatos ganhos pelo Benfica nos últimos dois anos de JJ e mais um exemplo da fantástica coerencia dos lagartos :P ehe.

      E, quem sabe, o dia histórico em que o Benfica decidiu que era hora de ambicionar voos maiores :P

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo