domingo, 20 de abril de 2014

Ontem ou Hoje...

Os adeptos do Sport Lisboa e Benfica...

... Merecem o trigésimo terceiro!
Eles, a força motriz, o tsunami de emoções, a onda de apoio gigantesca.
Eles, o expoente máximo da mística na alegria e na tristeza
Eles são a certeza! 

Para uns é demais!
Para o Benfica é amor!

Hoje, Domingo de Páscoa, muito de Portugal vai estar na Luz!

Avante Benfica!
E Pluribus UNUM!

9 comentários:

  1. RUMO AO TITULO :-) CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Quero lá saber da Páscoa...
    só penso no jogo.
    Vito g.

    ResponderEliminar
  3. Já está.Depois da imprensa labrega ter andando a levar os calimeros ao colo,hoje finalmente tiveram que se vergar á evidencia de quem é o melhor.Agora só espero que a soberba que se apoderou de dirigentes e treinadores aquando do titulo de 2010 esteja completamente curada,pois o mais importante é partir para um ciclo de vitorias consecutivas para voltarmos a dominar em Portugal e não festejar-mos daqui a 3 ou 4 anos.Com a conquista de 2,3 ou 4 campeonatos seguidos,os corruptos nunca mais se levantam e os calimeros vão continuar a travessia do deserto.É isto a meu ver que deve ser o principal foco dor proximos anos.E claro dedicar esta grandiosa vitoria aos Srs.EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA e MÁRIO ESTEVES COLUNA.VIVA O MELHOR DO MUNDO,O SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Alexandre.

      Até era capaz, se mandasse, de exigir uma festa contida porque trabalhar depois de uma noitada não é fácil e o jogo de 5ªfeira vai ser difícil. Acredito que temos equipa para aviar a juve.

      Este título tem de ser festejado sem muita basófia pois estamos num periodo em que podemos abater o polvo. Que a estrutura tenha consciência disso e aproveite para colocar uma agulha bem forte no dedo indicador e colocar esse mesmo dedo na ferida que surgiu no polvo.... E pressionar, pressionar, pressionar!

      Esse pressionar significa atacar com sobriedade o que falta ainda disputar. Significa apagar qualquer fogacho de vaidade! Significa ver com cabeça o que se pode fazer no planeamento (vendas) para a próxima época! E atacar essa época como se fosse a última.

      O polvo pode estar a estrebuchar mas ainda tem tentáculos e não vai deixar de os usar até que estes já inertes, morram!

      Há que esfriar a cabeça e continuar o trabalho!

      Mas somos campeões...

      PS: Quanto à imprensa... Agora só querem torresmos, vinho e cerveja e o Benfica tem os seus orgãos de informação próprios. O Benfica deveria afastar-se da imprensa e usar estes orgãos: A BTV, o jornal e a Internet.

      É que a imprensa avençada agora elogia mas ainda está à espera que o Benfica perca tudo o resto que ainda falta disputar!

      Eliminar
  4. 5ª feira há mais e aí sim, é para fazer história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcto, o jogo de 5ªfeira vai ser interessante. Pelo que se tem visto, e não equecendo o cinismo italiano, temos equipa (mesmo sem Sálvio e Sílvio) para disputar o acesso à final!

      Eliminar
  5. Quinta-feira vai ser complicado.Embora acredite que os nossos jogadores já tenham a concentração a niveis minimamente exigidos para uma partida deste calibre,continuo a achar que a Juventus vai ter que jogar a sua final.E quando digo a sua final não me estou a enganar,porque aquele asqueroso do senhor platini vai querer ver a sua velha senhora no jogo decisivo em sua própria casa.Sei que vou ser criticado, mas para mim o mais importante era dar uma nova desfeita aos corruptos no próximo domingo.Com uma vitoria na pocilga ,e a consequente ida á final da agora tão prestigiada taça da liga,uma eventual conquista das 3 competições seria uma cacetáda de todo o tamanho nos andrades e nos cagões do lumiar.Continuo a achar que primeiro devemos apostar em dominar de maneira inequivoca em Portugal,para depois tentar mais algum resultado extraordinario nas provas europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro em Portugal para depois expandir... Eu penso que a nível de uma liga europa já estamos à vontade para nos expandir... E mesmo na champions já termos margem de manobra...

      O Benfica sabe que jamais terá árbitros e outros clubes menores a prestar vassalagem como acontece com aquele clube do Porto.

      O que interessa é ter um plantel minimamente forte para chegar a janeiro e aquilatar as possibilidades. Depois é esperar que não hajam lesões tipo o que aconteceu com Sílvio e Sálvio. Se o Benfica pudesse contar com eles os dois para esta recta final, JJ teria certamente muita margem de manobra: Com Maxi, Sílvio, Siqueira e André Almeida, as alas defensivas poderiam rodar ininterruptamente. Almeida até é opção válida para o miolo e assim teríamos Fejsa, Amorim, Gomes, Almeida e Perez... No ataque... No ataque com Gaitan, Sulejmani, Djuricic, Markovic, Cavaleiro (deve jogar no Domingo), Rodrigo, Lima e Cardozo, é só escolher!

      O que mais me preocupa neste momento é a condição física após uma noitada de festa. Foi intenso, maravilhoso e vistoso ver aquele oceano de Benfiquismo. Foi uma festa que durou até de madrugada. E isso paga-se caro nas pernas. Nas pernas e não na alma mas nas pernas pode ser fatal... Veremos até porque em alkmaar, nos primeiros minutos, os holandeses encostaram a malta à defesa... Imagino o que poderá fazer a juventus de quem quer que jogue na 5ªf entrar a 50 à hora...

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo