sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resposta Imediata e Sem Temor

Não sei qual a intenção verdadeira por detrás da entrevista do mister blue pill jorge P costa. Sabemos que acabou de reforçar a sua posição na sad do clube porque, diz-se à surdina, antónio oliveira tem muito mais acções do clube e poderá estar a congeminar um coup-d'État com outras personagens.

Após o jogo do passado Domingo cuja arbitragem está bem escalpelizada aqui, e que teve uma cronologia de erros bastante interessante, o presidente do porto só fala daquilo que lhe interessa. Fala para a sua imprensa nacional porque sabe que lhe darão mais atenção e que irão tapar outros factos da mesma importância.

Deste modo, e correndo o risco do Sport Lisboa e Benfica se limitar a produzir somente um comunicado on-line, o AMC refuta toda a treta avançada por este indivíduo nesta entrevista ao canal do clube.

Será que vai haver um castigozito federativo para o jorgito?
Ou disto:
Ainda em relação ao caso Calabote, que podem relembrar aqui, O referido árbitro foi irradiado por uma questão de cronometragem e não por decisões de arbitragem tal com pdac tenta mais uma vez fazer crer mentindo descaradamente.

Em relação ao árbitro soares dias, que pdac tenta abater despudoradamente, convém que as pessoas saibam qual o registo dele enquanto árbitro nos jogos do seu clube do coração... Que é o porto:
Reparem aqui como esta fotografia era antes do jogo de Domingo passado... Enfim a culpa é sempre "dos outros". Que outros serão esses? E porque é que ainda há quem siga este discurso que só serve para fugir às responsabilidades? Só serve para avisar e mobilizar o elo mais fraco (árbitros e árbitros assistentes) que sabe o que deve fazer para...

Segue pdac com as suas artimanhas:
O presidente da fpf, que aprendeu tudo o que sabe com quem lhe aponta o dedo, deve ser (diz-se por aí) um dos que estará à espera que pdac dê ao chinelo quanto antes. Dar ao chinelo para o brasil ou...

No entanto e para enganar a bicharada, pdac bate-lhe com a força toda quando num passado assim não tão distante, o mesmo fernando lhe fornecia os meios de ele não pagar pela matéria prima...
Falta o presidente da liga que também tem um passado muito contíguo ao pdac. Este também não escapa ao desnorte de pdac e já é coveiro quando por alturas do apito dourado era uma das bengalas...
Só estranho a presença do Estoril nesta matilha de presidentes mas... Já lhe estão a tentar fazer a cama!

E continua o vertiginoso fluir de mentiras com mais esta:
Quando se fala em 25 milhões de euros de diferença, as coisas não devem doer mais do que quando nos lembramos de 60 milhões de euros de diferencial:
Além de que até agora ninguém mostrou interesse em contratar qualquer jogador do porto. Só a imprensa desportiva portuguesa é que dá voz aos empresários dos jogadores do porto que parecem estar com vontade de ir arejar a pevide para outros climas...

Continua a palhaçada com uma estratégia bem pensada:
Ao que paulinho, após mais uma lavagem cerebral, dá seguimento na antevisão da jornada há poucos momentos:
Tudo isto porque... O Benfica alcançou o primeiro lugar da classificação do campeonato! Ainda por cima o sporting está em segundo lugar! Um grande incómodo sem dúvida!

Amanhã, o sporting vai a vila-do-conde (jogo arbitrado por Cosme Machado - director da casa do porto de braga...). Domingo à dezassete horas o Benfica recebe o marítimo (não se sabe que vai apitar). O porto, às dezanove horas, quer estar mais descansado para receber os amigos de setúbal (desconfia-se que já há muito que se sabe quem vai apitar...)... Parece que para esta jornada os árbitros têm vindo a ser nomeados.

PS1: Já todos os leitores mais assíduos devem saber a minha opinião em relação a JJ. Ele não pensa no futuro de forma atempada e ponderada quando fala à imprensa. Depois as coisas lá acabam por acontecer e tomam proporções maiores do que as que ele poderia conceber.
Caro JJ, pessoalmente estou cada vez menos interessado no que dizes porque elas se têm vindo a acumular. Espero que a tua intenção tenha sido a de incentivar... Espero mesmo!

PS2: Granizo que parece neve em Lisboa esta manhã. Bolas para tudo isto, relvado novo e depois:
 Pelo menos que o temporal acalme e que Domingo a Catedral esteja assim:

E Pluribus UNUM

8 comentários:

  1. Muito bom . Temos que dar um desconto ao homem sabem a idade não perdoa. Até parece o Mário Soares a falar, quando abre a boca só sai asneira.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço as vossas palavras estimados leitores.

    O objectivo é não deixar cair no esquecimento todas as patranhas que nos são impingidas! E divulgar!

    Saudações Gloriosas a todos.

    ResponderEliminar
  3. Grande trabalho AMC, não podemos esmorecer que o velho ainda não bateu a bota.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo