terça-feira, 23 de abril de 2013

Colocar a Boca no Trombone

Pois, vai ter mesmo de ser porque é a oportunidade de divulgar mais provas sobre a forma criminosa de como o futebol Português tem vindo a ser deturpado nos últimos trinta anos. E até é bom que esta nova pista tenha surgido neste momento em que jorge bimbo costa se prepara para ficar mais uns anos à frente do único clube do porto (para já) na primeira liga.
Vejam com atenção este vídeo que já anda por aí e divulguem-no. Vale sempre a pena transmitir provas de uma verdade ocultada em prole da mentira... Concordam?

E agora? Espera-se que alguém actue e faça a justiça funcionar... Como? Essa coisa da justiça funciona mal quando tem de afrontar os poderes instalados.

E a imprensa? Será que isto vai passar? Pode ser que sim mas acredito que não passe muito... Quantos jogadores do porto terão recorrido a este tipo de aditivos para jogar melhor? Depois era só arranjar os árbitros e "pagar-lhes" bem. Arranjar uma imprensa mediocre para abafar o que tinha de ser abafado. Subornar políticos, polícias e magistrados para escapar em caso de detenção...

Um dos principais impulsionadores, domingos gomes, já anda a fugir com o rabo à seringa, leiam com atenção. Como pode um criminoso andar impune?

Ele começa por negar: "Comigo não aconteceu"... Mas depois já não mantém a coerência e descuida-se:
  • "...garantiu (esta terça-feira) não ter sido ele a fornecer produtos dopantes ao jogador"... Então havia doping mentiroso!
  • "Não tenho nada a dizer, se foi utilizado ou não. Já não faço parte desse mundo (Mundo do doping? Então... ele era real?). Não tenho dados, e haverá pessoas mais habilitadas para comentar." Quem o póvoas?
Lembram-se do fernando couto, esse exemplo de gerações e gerações? Eu lembro (1 e 2)...

É impossível colocar o vídeo no YouTube.

Divulguem.

E Pluribus UNUM

2 comentários:

  1. Um dia a estrutura desabará! Por agora vamos lutando para ser campeões.
    vito g.

    ResponderEliminar
  2. Um ANDRADE CORRUPTO é o resultado do cruzamento de um TOURO MIURA com uma PORCA BÍSARA.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo