quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Inacreditável...

Atenção que isto são coincidências a mais para ser uma só teoria...

A)
Este artigo estaria resumido com esta imagem mas há que ir mais aos detalhes para que os leitores possam tirar as suas conclusões. Para que os leitores pensem pelas suas próprias cabeça. Haja alma que aguente... A verdade é que o porto-clube agiu contra os regulamentos mas a FPF, a Liga de Clubes e o Estoril baixaram as calças e deixaram que tudo acontecesse. Benfica...

Nota: Ontem o porto-clube fechou a 18ª jornada. É mais do que sabido que tal nem deveria ter acontecido porque foi uma grande farsa. Pena que o Benfica não tenha feito um foguetório sobre isso e as provas são muitas... Uma pena Benfica, deixaste-te adormecer e... 5 pontos!

B) A 2ª metade da partida estava agendada para as 6 da tarde e na meia-hora anterior, começaram a chegar relatos estranhos... Os jogadores do Estoril entraram muito mais tarde para o aquecimento e saíram praticamente ao mesmo tempo que os do porto-clube. Diz-se, repito, diz-se que são capazes de ter estado cerca de 10 minutos a aquecer.

C) Facto: O porto clube entrou a todo o gás (expectável) e o Estoril em passeio... 

D) O golo do empate foi assim:
Nem fiscal, nem VAR viram a ilegalidade... E não me lembro se o livre era directo ou indirecto, porque se era in...

E) O árbitro transpirava, aparentemente, felicidade após o porto-clube ter marcado o 2º golo.
F) O 3º golo do nasce desta... Recuperação de bola:
O defesa do Estoril é arrancado do relvado à frente do árbitro, do fiscal, das câmaras de imagem (e consequentemente do VAR).

G) Braihmi volta a não ser expulso:
Vai só com a intenção de atingir com os pitons o seu adversário Victor Andrade (que depois respondeu e também deveria ter sido expulso). Sabendo que se expulsava o jogador estorilista teria de expulsar o do porto-clube, o árbitro amarelou ambos..

H) Após o apito final, incrédulo, o treinador do Estoril (aparentemente revoltado) arrasa por completo a postura apresentada pelos seus jogadores:
Não me lembro de alguma vez ter assistido a coisa deste calibre no futebol... O treinador assume as suas culpas mas de uma forma simples, relata factos que... Enfim, factos que dão que pensar muito a quem de direito tutela o futebol.

Ivo Vieira foi apanhado de surpresa. Até os comentadores da Sportv disso se aperceberam:
I) Lembram-se do tal empresário que referi no artigo anterior? Voltou à carga... Forte e feio:
Investigar o quê caro César? Quando este clube tem dirigentes federativos, dirigentes da Liga, dirigentes de outros clubes, políticos, banqueiros, magistrados, agentes da lei e jornalistas no bolso... O que pode ser investigado? Há melhor maneira de distrair o povo do que se faz nos corredores do poder do que deixar as coisas andar desta maneira... à descarada?

J) O Estoril, após a interrupção da partida em Janeiro, subiu milagrosamente na tabela classificativa... Até venceu o Sporting... Desconfio que vai permanecer na 1ª liga! O Portimonense, próximo adversário do porto-clube tem um historial interessante neste campeonato: Entre Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018, somou 4 derrotas e 5 empates... Em Fevereiro já amealhou 9 pontos que lhe permite estar 7 acima da linha de água... Também fez umas trocas de jogadores com o porto-clube...

Tirem as vossas conclusões caros leitores mas façam um favor a vocês próprios: Não vão ler a imprensa para encontrar algum ponto de comparação! Vejam e raciocinem por favor!

PS: Parece que a santa aliança começa a abanar, pelo menos nas redes sociais. Não me convencem mas uma coisa é certa: O Sporting vai ser largado no chão que nem lixo pelo porto-clube!
O Braga que não se descuide...

PS: Acabei de ouvir JMF a dizer isto:
Não sei qual é a cor clubística dele mas sempre me pareceu ser mais para o verde... O interessante é ele afirmar isto em 2018. Talvez farto, talvez...

Benfica! Continuas de chinelos sentado na poltrona a ver isto tudo a acontecer? Parece que não estás preocupado em ser campeão mas sim em colocar os vizinhos em 3º lugar...

Nunca mais é Sábado.

E Pluribus UNUM

29 comentários:

  1. O VAR apenas veio confirmar o que muitos já desconfiavam : os árbitros são corruptos. Quando não havia VAR ficava sempre o beneficio da dúvida no ar. O árbitro foi incompetente, a jogada foi muito rápida e o arbitro não tem as repetições da TV. Agora com a ajuda do VAR ficamos sem dúvidas. Os árbitros não marcam pq não querem. Os árbitros são corruptos e vendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parecem que o são...

      Ou o medo de lhes fazerem a folha - fisicamente ou profissionalmente.

      Eliminar
  2. Amigo e ja agora para completar isto , sabes o golo do Porto Vs Tondela no dragao? O jogador que faz o passe para o golo do porto , ate aquele jogo so tinha jogado 3 jogos , e curiosamente é ganês , Waris , Atsu , nova promessa do Gana , qual e oclube com mais ganeses ? Fc Porto !! , aquele lance do Tondela , pareceu me completamente propositado.

    Mais vejam como o Cassio no jogo com Porto , fecha a mao quando a bola paassa , no video do tal Cesar Boaventura .

    Mas ha mais , ve como o Chaves jogou ou o Portimonense jogou contra o Fc Porto , e agora ve o estoril , o Gr deixa a bola fugir , para um jogador do Porto marcar e o outro golo mais um lance qque o jogador do estoril deixa passar , para o jogador do porto marcar ,

    Mas ainda ha duvidas do quê???

    É so ler as mensagens do Whatsapp do Macaco para outro elemento dos Super Dragoes onde diz que para o ano estao garantido 6 pontos!! acho que era do Tondela , por ter ganho o Tondela ao Fc Porto e ter ficado na 1ª divisao.

    Do outro lado os arbitros a favor dos lagartos , Listagem:`
    Sporting - Estoril (Golo em duvida anulado ultimo minuto)

    Sporting - Setúbal (Penalty ultimo min inexistente)

    Rio-Ave - Sporting (Golo do Dost em duvida mas desta vez validado)

    Moreirense - Sporting (Fora de jogo mal tirado antes da linha do meio campo)

    Sporting - Braga ( Golo invalidado ao braga propositadamente por apitar fora de jogo antes de concluir a jogada e Penalty marcado ultimo minuto a favor do sporting , ignorando cotovelada do Doumbia que o VAR cego nao viu)

    Feirense - Sporting (Mais um golo marcado num ultimo minuto ja quando passava os descontos , e foram dados descontos demasiado exagerados (Ainda falam do Belenenses Benfica)

    Tondela - Sporting ( Maior vergonha de sempre , 20 segundos para terminar o jogo e o arbitro da mais 2m e 30s)

    Benfica - Sporting (Depois da vergonha da epoca passada de 3 penaltys nao marcados a nosso favor , esta epoca foram 2 mãos (Coentrao , e William ja nem falo da do Piccini e um lance do Jardel bem pior que o que o penalty marcado ao sporting sobre o Dost Vs Setubal , alem de um golo que o VAR mais uma vez n consegue ver que o jogador do Sporting está fora de jogo).


    Taça da Liga
    Porto - Sporting (Golo limpinho do Soares que em caso de duvida é anulado aos adversarios ,mas valido ao scp ex: (Rio Ave , Benfica)

    (Sporting - Setubal (Penalty sim , mas antes do penalty fora d jogo do jogador do sporting , que foi completamente branqueado)



    VAR - Verde Arbitros que so vao ver lances no monitor para o Sporting ex: ( Setubal final da taça da Liga e Feirense em Alvalade e que na duvida beneficiam os lances do sporting na maioria das vezes).

    Porque deixou de haver os audios e as comunicaçoes dos VAR para opiniao publica , como quando fizeram com o Benfica - Portimonense?

    Porque Fontelas Gomes tem o seu filho jogar no Sporting , um jogador fraco que nem tinha motivos para jogar num clube grande?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que todos os caso que numeras já aqui estão analisados.

      O do Cássio foi ontem.

      É passar e divulgar. Há muito Benfiquista a ler a poeira que lhes jogam na cara.

      Eliminar
    2. Vejam a forma como o GR do Estoril defende a bola e na recarga nem estica o braço. Eu custa-me levANTAR SUSPEIÇÕES DE ATLETAS, mas depois do que disse o terinador da propria equipa...

      Eliminar
  3. qual o problema? em maio temos o hotel do centro de estagio, o centro de alto rendimento em oeiras...e outras tretas para festejar....viera ficara pa sempre conhecido pelo presidente que perdeu o penta e nao pelo presidente do treta...erro colossal na construçao desta epoca...va pa um sitio que ue ca sei..

    ResponderEliminar
  4. Isto parece um episódio da saga do narcotraficante Pablo escobar "Queres dinheiro ou chumbo"?

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos Benfiquistas , está na hora de alguém dentro do Benfica começar a acordar para a vida porque se tudo continuar como está JAMAIS seremos campeões este ano , nem será muito por demérito nosso e muito menos por mérito dos nossos adversários ( isto no campeonato apenas ) porque no resto estivemos muito mal.
    Desde o dia 10 de Dezembro em que o Porto jogou com o Setúbal no Bonfim que tenho assistido a maior vergonha dos últimos 15 anos , vou descrever jogo a jogo há PALHAÇADA que temos assistido .

    Desde já quero acrescentar o seguinte que se aplica a TODOS os jogos em que o Porto joga ( faz se sentir mais em casa ) , 90% dos árbitros pura e simplesmente EMPURRAM as equipas adversárias para a sua área com faltinhas que nem existem ( brahimi e teles é para rir a ganhar faltas ) e se forem ver o Porto marcou
    muitos golos de bola parada e os árbitros sabem disso...ISTO ACONTECE EM TODOS OS JOGOS.

    ( LIGA ) Setúbal - Porto , todos nos lembramos como é que o porto chegou ao primeiro golo neste jogo , o tal golo desbloqueia , falta escandalosa do abobakar e NADA.

    Agora algo que nao consigo entender por mais que tente....

    Estes próximos jogos sao um MISTÉRIO que nao vi ninguém discutir de forma séria..

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) PORTO - GUIMARÃES ( o Guimarães joga com a equipa B ) ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE ISTO!

    Como é possível uma equipa jogar com a equipa B para a taça de Portugal é algo que nunca tinha visto ...a sério que nao! ( os ditos pequenos claro )


    ( LIGA ) Porto - Marítimo ( o jogo estava difícil e o que é que acontece ?!?! ) JOÃO GAMBOA!!!! 2 minutos duas faltas surreais!!! ( mais um mistério )


    ( TAÇA CTT ) PORTO - RIO AVE E PAÇOS DE FERREIRA - PORTO

    ( AMBOS JOGARAM COM A EQUIPA B ) Mais uma vez alguém que me explique como é possível em que ambas as equipas podiam se qualificar e jogam com a equipa B...fodasse!! MAS NINGUÉM FALA NISTO PORQUE!?!?!?

    ( LIGA ) FEIRENSE - PORTO ( O tal jogo que foi a pior arbitragem que o sergio azeiteiro viu na sua vida ( expulsões aos jogadores do porto ?!?!?!? tas a sonhar ?!?! as famosas rodas a volta do arbitro e consequências 0!!!

    ( LIGA ) Porto - GUIMARÃES ( Este jogo tem muito que se diga....gostava de saber o que é que foi prometido ao Guimarães ao intervalo para jogarem daquela maneira na segunda parte , se verem com atenção até se vê jogadores da defesa a se jogarem para o chão para isolarem o Abobakar!!!!! aquele meio campo abriu-se de tal maneira que parecia um ribeiro ...para não falar do Brahimi
    faz o gesto de palavras de certeza que o AMIGO NUMERO 1 do porto o SOARES DIAS ERA MALUCO. ( consequências 0!!!!)

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) MOREIRENSE - PORTO ( Mais uma vez gostava que alguém me explica-se o porque de jogarem sem alguns jogadores titulares neste jogo ) COMO SE VÊ NAS TAÇAS É UM PASSEIO PARA ESTES CORRUPTOS ....INVESTIGUEM FODASSE

    (LIGA ) PORTO - TONDELA ( HAHAHAHAHAHAH...AQUELE DEFESA COM AQUELE PASSE DE MORTE!! , mais do mesmo porque este ano já fizeram a mesma coisa como no jogo do Estoril na primeira jornada...quem era o treinador ?!?!?

    ( TAÇA CTT ) SPORTING - PORTO ( PENALTY ESCANDALOSO DO DANILO LOGO AOS 6 MINUTOS )

    (LIGA ) MOREIRENSE-PORTO ( EMPATARAM ...por acaso aquele lance até podia marcar penalty mas na minha opinião o gajo nâo lhe acerta na cara senão o Filipe ainda estava no hospital)

    ( LIGA ) PORTO - BRAGA ( O que dizer deste jogo....bem.....primeiro golo do porto nasce de uma falta , o 3 golo do marega ve-se claramente ele a empurrar para cabecear sozinho ..e lá ganham mais 3 pontinhos num jogo difícil. )

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) PORTO - SPORTING ( resumidamente o golo do porto nasce de uma falta não assinalada )

    CONTINUA.......

    ResponderEliminar
  6. ( LIGA ) CHAVES - PORTO = O maior escândalo que já vi nos últimos 15 anos...e porque? Nem é pelos dois penaltys a favor do chaves , nem é pelo primeiro golo do porto ser precedido de falta ,nem é por não serem marcadas faltas a favor do chaves e qualquer coisinha era logo falta a favor dos corruptos...entre outras coisas.

    O MAIOR ESCÂNDALO DESTE JOGO É ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA SABEREM ANTE MAO QUE O JOGO ESTAVA COMPRADO....num jogo que seria contra uma equipa que todos dizem que joga bem , então o azeiteiro Sérgio conceicao já com baixas dos melhores jogadores ainda me tira o melhor jogador ( brahimi ) e o Ricardo pereira ?!??!

    Mas que PUTA DE LATA estes corruptos tem , era a mesma coisa na era do apito dourado ..descansavam jogadores mais importantes antes dos jogos europeus...MAS NEM ASSIM , LEVARAM 5!!

    ( LIGA ) PORTO - RIO-AVE Mais um jogo escandalosamente comprado , o cassio até é apanhado a fechar a mão para deixar a bola passar , isto é mau demais.

    ( LIGA ( ESTORIL- PORTO ) SIMPLESMENTE RIDÍCULO....UMA AUTENTICA VERGONHA , esqueçam o arbitro que sorria a cada golo do porto , do VAR LUIS FERREIRA ( HAHAHAHAHAHAHAHAHA) , de tudo o que esteve relacionado com este jogo....e vejam só o que o treinador do Estoril disse ....nem ele queria acreditar o que os seus jogadores tinham acabado de fazer , compraram os jogadores do Estoril , TAL COMO EU DISSE QUE ELES O IAM FAZER...TIVERAM O MÊS TODO , e já agora...pareceu me ver ontem o ex-treinador do Estoril ao lado do Pinto da Costa ontem , se calhar vi mal.


    Estes cabrões estão a ser levados ás costas da maneira mais escandalosa que vi nos últimos anos e não me venham dizer que a culpa é do Benfica porque para o campeonato todos os resultados negativos que tivemos foram todos considerados NORMAIS , foram todos FORA .

    Tirando o jogo do Boavista que o varela deu o frango os outros resultados são normais , não fosse o ESCÂNDALO na luz contra o SPORTING e nesta hora as coisas eram bem diferentes a nível pontual...o problema é que este ano nem o BARCELONA OU O MANCHESTER CITY era campeão em Portugal...


    VOLTO A DIZER QUE ME REFIRO AO CAMPEONATO APENAS EM RELAÇÃO AO BENFICA ( não me venham os anónimos (dragartos e amigos ) falar da champions que não é isso que refiro....

    E por falar em champions....o Porto isto e o Porto aquilo....resumidamente o Porto na champions foi isto...


    Mónaco - equipa completamente renovada que ainda
    Leipzig - estreante na champions que até foi preciso um golo em fora de jogo no dragao para ganharem .
    Besiktas - levaram 3 no primeiro e no segundo jogo eles nem precisavam de ganhar mas se forem ver o jogo levaram um massacre na Turquia até os 70-80 minutos e depois lá " cagaram " porque um empate dava.
    No ultimo jogo contra o monaco o tal que ganharam de goleada eles já fraquinhos como estavam ainda trouxeram a equipa C porque não precisavam de pontos..
    Mal apanharam uma equipa mais forte foi o que se viu , apanharam 5 e não foi mais porque eles não quiseram ...e eles nem fizeram um grande jogo ( VEJAM A DIFERENÇA DO ARBITRO A MARCAR AS FALTAS ( O MAREGA , O SOARES , O OCTÁVIO , O BRAHIMI BEM SE JOGAVAM MAS SEM ÁRBITROS COMPRADOS É MAIS DIFÍCIL )

    E foi isto o grande porto...nas taças internas andam a jogar com equipas B e levados ao colo no campeonato ...na champions com a sorte do costume.

    CONTINUA.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a dar forte... Ainda te etiquetam de spam.

      Eliminar
    2. A revolta é imensa...que queres , não é qualquer um que consegue ficar impávido e sereno a assistir esta pouca vergonha , tento me manter calmo mas isto já é demais...

      Eliminar
  7. Essa ligaçao ao Jose Eduardo XD

    O Ponta de lança da campanha de calunia contra o Marco Silva!

    ResponderEliminar
  8. Muito estranho, o envolvimento deste jogo! Muito estranho!
    O que me ocorre: a fruta voltou, a fruta voltou, a fruta voltou (cantado)!

    ResponderEliminar
  9. O que aparenta é que as coisas correm a contento da nossa direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa correlação a direcção não se livra...

      Eliminar
    2. Lá vem o troll de serviço, aquele que coloca o ódio ao Vieira acima do seu amor ao clube a inventar mentiras.
      O que querem que o Benfica faça? Contrate o Rambo? O Super Homem?

      Até foi o Vieira que denunciou e despoletou as investigações ao AD, por isso agora andam tão assanhados a tentar destruir o Vieira com a ajuda de alguns que se apelidam de benfiquistas.
      Nem toda a gente anda a dormir. Eu não ando.

      Como se pára o crime organizado? Alguém sabe?
      A direcção do Benfica foi eleita para parar o crime organizado? Como?

      Em vez de andarem por blogues a fazerem exercícios cobardes de maledicência atrás de teclados, usem o cérebro, trabalhem no campo a favor do Benfica. Isso é que era!!

      Benfiquistas iníquos!!

      Eliminar
    3. Este artigo não é sobre LFV. Chamo a atenção!

      Se isto escalar para o confronto entre leitores, começo a não publicar comentários.

      EagleView, a direcção não foi eleita para fazer contra terrorismo. Mas colocou a fé na justiça sabendo o que essa justiça vale. Agora é vencer os nossos jogos e..

      Eliminar
    4. E o Benfica já pediu o sumaríssimo pela falta do amarelo ao Coates, já que o árbitro não o viu despir a camisola?
      Do que estão à espera?

      Eliminar
  10. A falta de vergonha do MINISTERIO PUBLICO e da POLICIA JUDICIARIA mete medo ao povo e aos portugueses , vai ter de ser o Presidente da Republica a falar destes GATUNOS e destes corruptos de contrario o pais esta entregue a BANDIDOS e MAFIOSOS .
    KIKI

    ResponderEliminar
  11. as pessoas devem ser julgadas de acordo com as leis e as normas em vigor!
    PONTO FINAL ... !!!
    e não de acordo com os caprichos de uns quaisquer nazis AZUIS OU VERDES !
    PONTO FINAL ... !!!

    ResponderEliminar
  12. PERDERAM A VERGONHA , MAS ENCHEM A CARTEIRA DE MILHÕES, LINDOOO.....
    – Eu sou um gajo esquisito, não admito que nenhum palhaço me discrimine!
    Até ao século dezanove, era normal a esmagadora maioria dos brancos tratarem os negros como escravos!
    Em pleno século vinte e um, a grande maioria dos lagartos e dos bimbos azuis acham que têm o direito de discriminar os benfiquistas e tratá-los abaixo de leprosos … !!!
    vergonhoso ...VERGONHOSO... VERGONHOSO

    ResponderEliminar

  13. ALIÁS, SENDO ASSIM, DEVEM SER IRRADIADOS TODOS OS ÁRBITROS DOS JOGOS EM QUE HOUVERAM LANCES SUSCEPTIVEIS DE VERMELHO A CUJOS PROTAGONISTAS NÃO FORAM INSTAURADOS SUMARISSIMOS ... !!!

    COMO EU NÃO SOU CRIANCINHA, A MIM NÃO ME COMEM POR PARVO ... NEM ME ENGANAM COM ESTÓRIAS DA CAROCHINHA ... !!!


    LAGARTOS VISCOSOS ... !!! E PORCOS CORRUPTOS !!!...

    CONTINUA A VERDADE DESPORTIVA EM PORTUGAL A SER DERROTADA PELOS TRAFULHAS AZUIS E VERDES E NIMGUEM QUER SABER !!!

    ResponderEliminar
  14. A minha questão é muito simples:
    ACHAM QUE OS ELEMENTOS DO CD DA LIGA SÃO CORRUPTOS OU BURROS ... ???

    ACHAM QUE A FPF E UMA SEITA DE MAFIOSOS !!!!..

    ACHAM QUE A JUSTIÇA EM PORTUGAL FUNCIONA !!!...

    NÃO ACREDITO NA JUSTIÇA DE HOJE EM PORTUGAL ,MAIS NADA

    ResponderEliminar
  15. O Presidente do Benfica não é um génio, mas é bastante pragmático, e acho que no cômputo geral tem um trabalho positivo no Benfica. Por isso estou convencido que a maioria dos Benfiquistas aplaudem ( e muitos admiram ) o LFV.
    Isso deve ser o que mais custa ao rui …
    Não tem estômago para conseguir digerir essa realidade …
    Não é suficientemente homenzinho para aceitar essa realidade …
    Deve ser isso que o traumatiza e atrofia … !!
    Esse mafioso esse trafulha de seu nome pequeno rui santos ..
    O FUTEBOL EM PORTUGAL ESTA ENTREGUE A BANDIDOS GATUNOS E CORRUPTOS ,NA LIGA NA FPF ,NA ERC NO MP NA PJ ,NA CMVM, NO TAD NA BANCA NA NOZ NA MEO ..
    ETC ETC ETC ...
    NIMGUEM FAZ NADA PARA LIMPAR O NOME DE PORTUGAL DOS MAIS CORRUPTOS DO MUNDO ...
    VERGONHOSO ....VERGONHOSO...vergionhoso ..

    ResponderEliminar
  16. om o total silêncio de qualquer alto dirigente do SLB, estavam á espera do quê?
    Este campeonato já há muito que está entregue aos corruptos.~
    O SLB futebolisticamente falando, só na segunda volta acordou.
    Com 5 pontos de avanço e com árbitros e treinadores amigos, não há milagres.
    Ao menos que esta trampa toda sirva de lição para o futuro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma ideia que atravessa o meu pensamento. Mas prefiro não acreditar e sim questionar.

      Não é que o Benfica, futebolisticamente falando, tenha acordado na 2ª volta. Só nessa altura é que RV pareceu ter encontrado um mínimo ponto de equilíbrio na equipa. Se isso se deveu à preparação...

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Ávaro Mesquita? O fiscal de linha? Foi linchado?

      Não te importas de especificar?

      Saudações TETRAGloriosas

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo