terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Arrasar ou Soçobrar?

O treinador do Benfica, RV, deu hoje uma conferência de imprensa de antevisão para o encontro de amanhã às 19 horas frente ao marítimo.

Em vez do nada de novo, parece que RV... Fico admirado mas vá lá, parece que RV voltou aos tempos de treinador de equipas menores onde falava algo mais real e menos fantasioso, onde defendia a sua equipa e atacava adversários. É verdade, RV fez isso hoje. Verifiquem:
Certo. O pastilhas levou nas trombas e deve ter sido doloroso. Mas caro RV, os adeptos fizeram essas perguntas. Já agora, no futebol não há respeito. Há é pedidos, acordos e favores....
Outra que vai fazer correr tinta nos jornais e gastar teclados porque acertou em cheio. De facto, e para justificar o investimento brutal no futebol (diz-se que há salários em atraso quer nos verdes quer nos azuis - Teo e Osvaldo é que não estão para modas e devem sair porque não recebem há meses...), O Benfica está nas paredes dos balneários daqueles dois clubes...

Quanto ao aprender, caro RV não é preciso vir para aqui imitar o jj mas apresentar um futebol de qualidade à guimarães/paços de ferreira. Espero que estejas a aprender porque as jornadas são cada vez menos.
Outra para o pastilhas engolir a seco... A verdade é áspera quando a temos de engolir! Há uns anitos, jj teve cinco pontos de avanço e... O porto de paulo fonseca também teve uma mão cheia de pontos de vantagem, se não me engano há duas épocas atrás, e...

Espero que a descodificação, nada díficil pois dali do lado não há muito cérebro, tenha sido feita de forma cabal porque isto vai piorar. espero que o grupo esteja mesmo unido pois vai ter de aguentar muita coisa.
É, a situação de RV não é fácil mas parece que a porta de entrada para outros está fechada. Veremos no final da época, como está a porta.

Faltou falar sobre a imprensa de forma mais clara caro RV (Essa dos episódios anteriores e dos seguintes é muito sub repticia). Eles já fizeram porcaria suficiente para receber umas palavrinhas tuas... Até o presidente já os avisou!

Pessoalmente, caro RV é necessário que o futebol do Benfica evolua e não se mantenha estagnado com está neste momento. Usar mal o esquema anterior é que não. Estar à espera dos regressos/contratações contemporizar. Os adeptos não são o empurrão de ultimo caso... Eles vão estar sempre com o clube mas são seres humanos e não pontos que na bancada substituem o vermelho e branco das cadeiras.

Em frente Benfica de RV, é para arrasar e rumar à vitória amanhã na Catedral ou isto foi só um suspiro?
E Pluribus UNUM!

11 comentários:

  1. Eu também explodia depois de ouvir aquele execrável(que sempre o detestei desde que entrou na nossa casa) a mandar indirectas,em vez de ser frontal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pastilhas não tem coragem para mais do que isso e o futebol português não é linear desde os inícios dos anos 80...

      Eliminar
  2. Está na hora de convidar os NN para assistirem ás conferências de imprensa e vão ver que os lacaios do Grupo Cofina já não têm coragem de vir com as perguntas do Bruno na algibeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa era linda...

      Passe a piada e o gosto em ver certa imprensa acagaçada na sala de imprensa da Catedral/Seixal, ainda não chegámos assim tão lá abaixo mas...

      Eliminar
  3. Penso que fez bem, respondeu à letra e respondeu com elevação como já é timbre seu.

    ResponderEliminar
  4. se fala a Benfica E ASSIM se não fala a Benfica e ASSADO ,o melhor e deixar as cabulas pra ele falar como cada um quer ..
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rui vitoria contra tudo e contra todos
    z

    ResponderEliminar
  5. Eu, da parte que me toca, gostei!!!!!

    Agora, é transportar isso para a cabeça dos jogadores e os próprios, transportarem para dentro das 4 linhas, porque apesar de tudo, nada está perdido...

    CARREGA BENFICA RUMO AO TRI...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.

      É fácil falar, temos de agir em consonância dentro da quatro linhas.

      Eliminar
    2. A mim pouco me importa se fala bem ou mal.
      O que eu quero é que ele ponha a equipa a jogar futebol, e em 6 meses ainda não o conseguiu fazer, e...duvido que consiga!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Assim é que se fala, Rui! Há alturas em que um homem tem de explodir. E tu fizeste-o com classe e de tal maneira, que não há um benfiquista que te não aplauda.
      Despreza os montes de esterco com dois olhos que andam sempre agarrados aos teus tomates, incluindo aquele artista que não é capaz de respeitar os colegas de profissão, deixa-os ladrar ao vento e à Lua, vai apontando as afrontas uma a uma, e espera pela altura certa pra lhes responderes como respondeste agora. Aposto que a partir de ontem, todos os antibenfiquistas que têm tentado desmoralizar-te, irão ser mais cautelosos quando se referem ti.
      Entretanto, vai preparando a equipa para, em maio, os deixares com um melão do tamanho de uma abóbora-menina.

      PS
      redbull: os NN até podem ficar à porta; se lá estiverem, o efeito sobre os cobardes avençados/adeptos antis disfarçados de jornalistas, será o mesmo.

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo