quinta-feira, 16 de abril de 2015

Há Que Descomprimir

Para isso, nada como olhar para a Catedral como ela deve sempre estar:
Voltando à realidade, continuando a descomprimir porque ainda não é sábado, apetece-me relembrar alguns pontos importantes:
Qual foi o jogo em que o porto foi supostamente prejudicado?
Tabela actualizada ao dia de ontem. Amanhã, vou publicar o capítulo quatro da saga das anatomias sem espinhas. Por falar em anatomia, vejam duas belas anatomias assim de rajada:
São quase trinta anos de diferença que separam estas anatomias. E se, por falar em anatomia, eu vos dissesse que a lesão de um certo jogador (que aconteceu aos sessenta e cinco minutos de um certo jogo, numa certa sexta-feira - seis de Março)... Foi falsa?

PS1: Não tenho bem a certeza porque coloquei aquele Gif do saudoso Óscar Cardozo a ser engravatado! Algo me diz que vou ter de aguardar uma semana para saber a razão.

PS2: Ontem assisti ao jogo da champions. Deixo este resumo feito por um adepto blogger azul: "Um Bayern parecendo o FC Porto do ano passado a cometer erros infantis, oferecendo dois golos de entrada... Sim, talvez tivesse havido falta sobre o gajo alemão (espanhol), mas depois o Neuer tinha que vir para a rua..."
Este é o meu resumo ontem publicado naquela página azulada: "Vitória merecida do porto face a um bayern que jogou de forma displicente desde o início do jogo. A intensidade aplicada pelos do norte deu origem a erros que acabaram por ser pagos da pior maneira. Poderia falar da actuação do quinteto de arbitragem. Não o irei fazer!".
Preso por ter e por não ter... Cão!

E Pluribus UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo