sábado, 26 de maio de 2012

Hora de Atacar o Sistema dos Corruptos

Caros Benfiquístas, está na hora de atacar um sistema de corrupção vigente em Portugal há cerca de 30 anos.

Digo-vos isto, pois o nosso presidente saiu da toca e desferiru um poderoso ataque a essa estrutura suja e decadente.

Este é um poderoso ataque que de certo modo se assemelha a uns outros que ocorreram em Portugal em finais do século XIX: "A farpas" de Ortigão e Queirós.
Na vida como nos livros
As Farpas foram uma admirável caricatura da sociedade da época. As que LFV enviou no dia de ontem são-o de igual modo. Atravéz das palavras do nosso presidente, temos aceso ao estado em que está este país que outrora dividiu o mundo com "nuestros hermanos".

Altamente críticos e irônicos, estes artigos satirizavam, com muito humor à mistura, os poderes auto instituídos naquela altura, poderes associados à política, economia, cultura, sociedade e até à moral.

Eça, caracterizou estes artigos da seguinte forma: "Janela aberta por onde entravam para o país grandes rajadas de civilização e de educação, irregulares e imetódicas, como todas as rajadas, mas varrendo os miasmas e trazendo sempre alguma boa semente".

As palavras de LFV, aquando da entrega por parte da equipa de basquetebol profissional do trofeu de campeão nacional, mais não são do que um amplo inquérito à sociedade. O nosso presidente relembra em poucas palavras, tudo o que um grupo de tachos fez para que os seus crimes passassem impunes até à presente data. Espero que as palavras de LFV tenham efeito pedagógico que merecem, ou seja que:

"a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia" feitos nos últimos 30 anos por pc e seus lacaios.

Por isso caros Benfiquístas, é hora de cerrar fileiras!

É hora de divulgarmos, relembrarmos a todos o que se tem passado nos últimos 30 anos. Não vamos defender A, B ou C! Vamos defender o nosso clube, aquela estrutura que nos está no ADN.

É tempo de irmos para a batalha, batalha que será efectuada no silêncio das palavras.

Eu começo por relembrar que há escutas publicadas por esse etéreo que é q World Wide Web, essas escutas mostram a todos o modo de operação da camorra nortenha, que tinha o pagode da madalena como base de operações.

Certo que a coisa acabou por redundar em nada! A acusação tinha chegado a uma pré-conclusão cristalina: " Da prova produzida resulta indiciado que todos estes agentes têm como fim abstracto e comum, o controlo efectivo dos resultados desportivos, bem como das próprias instituições que organizam as competições e se unem voluntariamente para cooperar na realização de um programa criminoso, que executam com carácter permanente e estável"; mas nada daí resultou porque as escutas não foram validadas, daí não terem sido aceites.

Quer dizer que a prova existe, foi divulgada por aí fora, mas não foi considerada como prova utilizável em tribunal. Por consequência, temos um grupo de criminosos que se escudou em detalhes das leis (que são construídas para proteger os próprios criminosos), de modo a continuar com a onde de corrupção.
Este é um breve resumo. Divulguem por essa blogosfera fora. Passem a palavra que o polvo estrebuchou no dia de ontem.

Revejam outros tópicos anteriormente postados: Revisão da Matéria dada I, II e III

Como deverão ter conhecimento, o clube da fruta, café com leite e afins, emitiu um comunicado onde mais não faz do que um ataque pessoal a LFV.

O que é engraçado é que este comunicado não nega absolutamente nada do que LFV enunciou um dia antes. As acusações de fruta, corrupção, compadrio, mentira, intimidação, violência e favores, não são desmentidas. Perante colossal desfilar de acusações, não existir nesse comunicado uma única tentativa de refutar... Parece que se esqueceram ou então não CONSEGUIRAM ENCONTRAR MEIOS PARA REBATER O QUE FOI DITO. Fico pela última, pois as evidências estão por todo o lado.

O que é engraçado é que o presidente do Benfica deu, finalmente, a cara pelo clube! O tal comunicado resposta, foi emitido por um ficheiro num ecrã qualquer em nome do tal clube. Isto só demonstra o quanto atordoados ficaram! É verdade caros Benfiquístas, a pancada foi extremanete violenta e ninguém se dignou a dar a cara pelo clube, o que demonstra que algo foi engolido em seco, o que demonstra a vergonha de um culpado perante o desfilar da verdade nas palavras do presidente do Benfica.

O que é engraçado é que este comunicado, demonstra a covardia de um clube liderado por um ser humano insignificante que só mostra valentia quando acompanhado pelos sabugos dos seus animais de estimação (após o final do jogo de basquete, era vê-lo bem guardado a colocar-se ao lado da violência, mostrando indignação por a polícia ter impedindo que os jogadores do Benfica fossem atacados pela multidão em fúria, dirigiu às forças da ordem a sua ira de mau perdedor).

Infelizmente, este comunicado também me parece um valente copianço dos ditos escritos pela internet de um grupo anti-LFV: Há uma crítica ao silêncio do presidente em alguns momentos da época, referências ao aumento do passivo, à mudança de estatutos (candidatos à direcção do Benfica tem de ser sócios efectivos interruptos há pelo menos 25 anos), ao número de títulos e à forma como enriqueceu... Muito pobre!

Tem é um detalhe inigmático: a  referência da linha e do risco! Parece um aviso ao nosso presidente... não parece? Amigos de outrora que se zangaram há uns 5, 6 anos? Vê lá se não passas o risco...

São cerca de 30 anos a criar um sistema,
É altura dos adeptos do Benfica ajudarem o clube de modo a que a guerra termine com a vitória da verdade. E a verdade é como o nosso clube:
Vamos a isso.

12 comentários:

  1. Temos que estar todos unidos que eu duvido....

    ResponderEliminar
  2. Então godarslb, qual é a tua dúvida em relação a tudo isto?

    ResponderEliminar
  3. Não tenho duvidas que o fcp é corrupto, estes corruptos aqui do norte gostam de ganhar assim no jogo que o porco ganhou na luz para o campeonato um porkista disse me que sabia bem ganhar assim.
    Nós Benfiquistas se fizesse-mos um esforço como por ex. uma coisa tão simples como deixar de beber super bock, não ter a sportv, deixar de dar dinheiro ao fc porco,algumas das razoes para combater a corrupção e ainda há muito mais coisas.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bock já era aqui em casa... Só sagres mesmo!

      Sporttv JAMAIS.

      A diferença entre nós e os outros, naquilo que eu penso claro!, é que detesto ganhar qualquer coisa com favores de outros.

      Eliminar
  4. Boas, sim temos de atacar o sistema corrupto, para haver verdade no desporto em Portugal.

    Sou seguidor deste belo blog e tb coloquei na minha Bancada VIP, se pretender colocar aqui o meu agradeço.

    ResponderEliminar
  5. Lamentavelmente Luis Filipe Vieira esta sozinho nesta tentativa de limpeza do futebol portugues, pois como se tem vereficado os restantes Presidentes dos clubes profissionais mais nao fazem que se esconderem, como sempre fizeram, e na esperança de tambem poderem benefeciar desse poder podre e corrupto que sopra la do norte, e em vez de se organizarem convenientemente e por uma vez dizerem basta, basta de porcaria, basta de esquemas, basta de corrupçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente.

      É só ver o Leiria e a Académica... o leiria já era e vai demorar algum tempo a voltar (penso eu).

      A Académica, que lixou os amiguinhos na taça, esteve quase a ir para a 2ª...

      Mas há mais... até o sporten tem lá muitos contactos com os frutas.

      Infelizmente há umas touperias no Benfica, sobre as quais vou escrever brevemente...

      Eliminar
  6. Temos de estar unidos.... não podemos deixar abrir brechas...os corruptos querem dividir para poderem continuar a ganhar atravês de meios ilicitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, se por algum factor técnico não se pode identificar... tudo bem.

      Mas coloque o seu nome, Benfiquísta dá a cara sem receio. Veja o presidente do Benfica que mandou umas belas farpas aos da madalena! E os da madalena que se esconderam por detrás de um comunicado!

      Mas tem razão... se há brechas têm de ser fechadas, já andamos a dar o flanco há muito tempo. É hora de o povo se unir e enfrentar este polvo

      Eliminar
  7. caro minha chama, à muito que queria adicionar este seu espaço no meu blogue, mas não sei porque raio não conseguia, mas...ufa...finalmente consegui.
    Quanto a este post, já conhece bem a minha opinião, mas tenho de lhe dar os parabéns pelo grande trabalho feito neste brilhante post.

    ResponderEliminar
  8. Os corruptos têm gente colocada em todo o lado, por isso se safam. Agora até já chegaram à Assembleia da República, Ministérios, Justiça etc, além dos orgãos ligados ao desporto.
    Não viram o Fernando Gomes reconhecer que errou em trocar o município do Porto por Lisboa! dizer que fê-lo para ver se em Lisboa conseguia conquistar mais poder para o Porto, e pedir desculpa aos portuenses!?
    Estão infiltrados nos principais partidos se não em todos. Agarram-se à Bandeira do Norte para terem o apoio de todo o Norte como se eles fossem a sua única tábua de salvação. Se um dia conseguirem os seus objectivos, estão cagando para Trás-os-Montes, Beira Alta e todas as zonas mais pobres do norte ou nordeste.
    O que me admira é ver benfiquistas da cidade do Porto que alinham na protecção à sua cidade, mas com isso dão força aos corruptos.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo