segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acabou... Este ano... ainda bem?

OSCAR CARDOZO:
Porventura a única coisa que valeu a pena na prestação do Benfica esta época. Até o lima queriam coroar como melhor artilheiro, oferecendo-lhe um penalty... Não há palavras...

Não há palavras, mas há imagens:
São os parabéns por trinta anos a enganar, subornar e manipular as gentes deste país que está prestes a tornar-se uma nação de frouxos.

Um país onde uma imprensa livre foi admoestada, reciclada e agora está avençada.
Será que já se começa a ouvir o burburinho da insatisfação dos Portugueses?
Passado Sábado 11-05-2012
Penso que não porque a tal imprensa... leram alguma coisa
É das pouquíssimas coisas em que o nosso 1º minístro tem razão, em Portugal não se muda porque as pessoas são burras, corrompidas e subservientes! O pm chama-lhe outra coisa mas vai dar tudo ao mesmo.
Sim porque no rio ave, por exemplo, despacha-se Carlos Brito (com historial impressionante no clube), para lá meter ou  o espírito-santo de orelha ou o fernando coutada (aqui). Resultado: Mais um tentáculo activado, senão vejamos: porto, Olhanense, Académica, Braga, Nacional, Beira Mar, Setúbal, Moreirense e agora o Rio Ave, igual a 18 jogos por época = 54 pontos... 60 % dos pontos possíveis! Grande batalha que nos espera... Depois há o sporting, Gil, Guimarães e Marítimo, sobrando o Paços e o Estoril...

A UEFA, sabe-se lá porquê, nomeou o árbitro providência do porto para a final da champions, no entanto alguém bufou-se prematuramente, e de modo premeditado, e à UEFA... algo cheirou mal.

Uma palavra ao Basquetebol do clube que ganhou o 2º jogo da final do campeonato nacional. Ambiente difícil mas afinal parece que tínhamos um apoiante de luxo:
Mas o gajo...
Infelizmente vamos ter de jogar mais dois jogos na LUZ, e aí temos de ter o pavilhão cheio a apoiar do princípio ao fim. Duas vitórias e o título fica no ninho.
PARABÉNS A EQUIPA DE INICADOS DO SPORT LISBOA EBENFICA POR CONSEGUIR VENCER O ESPECTIVO TÍTULO NACIONAL DE 2011 2012.

Enfim, saudações a todos os Benfiquístas

Inscrevam-se como amigos do AMC, é aqui ao lado

1 comentário:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo