sábado, 29 de outubro de 2016

2016-2017 09ªJ: SL Benfica 3 Paços de Ferreira 0

Três golos para três pontos, o Benfica abriu esta nona jornada e ganhou a sua partida de forma quase irrepreensível, estando agora livre de preocupações para tentar conquistar mais três pontos na LC... Aí, as coisas poderão ser mais complicadas!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jornada 9: Bruno Esteves

Estava eu a ler as nomeações dos árbitros para a nona jornada quando me deparei com Bruno Esteves e... Não tenho registo assinalável dele neste blogue...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

As Eleições No Benfica

Hoje é dia de votar caros leitores Benfiquistas (até às 22:00)... Tal como foi há precisamente dezasseis anos atrás:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Eleições: Grandes Presidentes Do Benfica

Claro que esta é a minha opinião, pelo que não entro em disputas e/ou comparações neste momento... Até penso que nem há motivos de grande relevância para o fazer.

O que interessa é mostrar aos Benfiquistas um pouco da história do clube, nesta altura em que vamos ter eleições (dia 27 deste mês).

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2016-2017 08ªJ: Belenenses 0 SL Benfica 2

Muito pouco ontem à noite no Restelo... Para a tamanha diferença de valores! Eu diria mesmo que foi uma injustiça o Belenenses ir para os balneários só com dois golos sofridos mas a vida e o futebol são assim. Os três pontos ficaram com o Benfica, valha-nos isso... Por outro lado, este resultado pode ter sido bom para manter os pés bem assentes na terra.

domingo, 23 de outubro de 2016

Jornada 8 A Ventania...

Antes do Belenenses-Benfica, que vai ser jogado num relvado mastigado na passada sexta-feira, regado por um temporal nos últimos dias e que vai ser arbitrado por hugo miguel:

sábado, 22 de outubro de 2016

Atenção À Paródia, Benfica

É que antes do começo desta próxima jornada, a coisa anda animada pelo mundo do futebol.
Restelo: 2013-2014
O Benfica vence mas leva com o assunto dos vouchers e das lesões; O porto vence e o seu presidente demonstra que ainda está vivo (demonstra de duas maneiras); O sporting perde e os cérebros do clube viram-se para o Benfica metendo a FIFA e a UEFA ao barulho...

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

LC 2016/2017 - FG 3ªJ: D. Kiev 0 SL Benfica 2

E à terceira jornada os três pontos... Isto depois de uma exibição menos espectacular mas mais científica. Ou menos bonita e mais eficaz... Menos paixão e mais cérebro?

O adepto queria uma goleada? O Benfica deu-lhe três pontos e a possibilidade de continuar a depender de si próprio para passar à fase a eliminar...

sábado, 15 de outubro de 2016

TdP 2016/2017 - 1ªE: 1º Dezembro 1 SL Benfica 2

E poderia ter acontecido... Não! Não penso que a surpresa pudesse ter acontecido ontem na Amoreira, se bem que o Benfica tivesse merecido ir para prolongamento...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

As Contas E Os Tachos

Não sou versado em economia e finanças no que diz respeito a esta conversa de passivos versus activos. Sou de literatura... Assim sendo, tento ler da melhor maneira que me é possível pelo que sou capaz de ler e reler até formar uma ideia.

domingo, 9 de outubro de 2016

Obrigado Querido Benfica

Grande Sábado que o Benfica teve ontem...

Começou com a conquista da supertaça feminina de Futsal frente às campeãs em título do Vermoim:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ele Admite?

Estou estupefacto... Esta notícia do correio da manhã só aparece... No correio da manhã, pelo que deve ser algo plantado para aliviar as costas a alguém até porque o artur não é pessoa para admitir o que quer que seja. Mas gosto deste tipo de brincadeiras e numa altura em que os verdes andam, parece-me, aflitos a disparar para todos os lados em que haja algo relacionado com o Benfica, vamos lá acreditar que artur soares dias admite...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

2016-2017 07ªJ: SL Benfica 4 Feirense 0

Excelente este resultado que permite ao Benfica encerrar uma semana competitiva complicada. Face ao resultado do mais directo perseguidor em Guimarães, era imperioso o Benfica conquistar os três pontos ontem à tarde na Catedral... Conseguiu!