quinta-feira, 17 de março de 2016

Sporting só com Catorze?

É uma chatice ter de lhes prestar atenção...

A atenção deve estar no Benfica onde todo o apoio dos adeptos é essencial. A tal onda vermelha, mais não é do que uma onda de positividade em torno de um objectivo: Benfica campeão nacional pela trigésima quinta vez.

Mas há coisas que me levam a defender o Benfica e esta é uma delas:
Isto foi feito a mando do actual presidente do sporting quando estava mortinho para ir para lá. Engraçado que ao meio está mais um vigarista que está a contas com a justiça (2013, 2016), e que enrabou o bruno carvalho à força bruta... Era coveiro no passado e agora é quem manda verdadeiramente no sporting! O dinheiro é que manda, disso não há dúvidas, vejam o que anda a acontecer no Brasil.

Esta palhaçada toda não deve, entretanto, ofuscar o que se passou no recente estoril 1 sporting 2... Façam a vossa análise ao que o árbitro deveria ter feito e pensem porque é que não o terá feito...
Agressões e um lance para grande penalidade... Assim, é possível ganhar e mesmo assim pela margem mínima como tem acontecido vastas vezes ao longo da época! E ainda falam da entrada do Renato!

Estão em segundo... Estariam em segundo se...?

Para calar estes jagunços vestidos de verde, veio agora um dos maiores vigaristas da arbitragem portuguesa estragar-lhes o esquema:
É incrível este futebol português... quando um dos árbitros que mais prejudicou o Benfica o vem defender! Mas é de forma indirecta claro. Ele está a fazer trabalho mandado pelo amigo proença... Mas gosto da última frase: "A maldade das pessoas e a necessidade constante de encontrar bodes expiatórios para os seus fracassos e insucessos é que leva a que se diabolize um gesto tão simples". Penso que nada mais devo acrescentar caros leitores!

Entretanto do México... Surgem notícias destas:
Clube transparente... O martínez está na China depois de ter vindo do México, ter marcado golos com as mãos e em fora de jogo no porto clube e nem para o banco servir porque... Aquilo só dava em Portugal de resto era pó...

Para acabar em beleza, que grande quarta feira para o Benfica... No Vólei e no Andebol!
Tal como no futebol, nada de euforias!


Ontem estiveram alguns adeptos do Benfica no pavilhão. Pena que não tenham festejado devido às rivalidades.
Publicado por Hugo Gil e Benfica em Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Apoio! Energia positiva para os atletas e técnicos que defendem as cores e o emblema do nosso clube.

PS1: Agradecimento ao Hugo Gil e Benfica pelos vídeos.

PS2: Grazie Giovanni, Aveva solo un anno qui, ma è stato molto buono.
Parabéns Trap.
PS2: Amanhã há sorteio...
E Pluribus UNUM

4 comentários:

  1. nos benfiquistas temos de desmascarar essa cambada de junta-letras facciosos tanto na escrita como na televisiva que andam a tentar levar a Lagartada ao colo...o jogo do Estoril mostrou um penalty descaradissimo a favor do Estoril,assim como mostrou faltas durissimas dos jogadores do clube do Patio das Cantigas e o arbitro fez vista grossa em todas elas...nao e so o Hugo Gil a denunciar o que se passa no outro lado do Circo e preciso todos sem excepcao denunciar denunciar denunciar...a lagartada quer ser campeao custe o que custar,porque senao o for,eles irao ter grandes problemas no futuro...nem os sobrinhos o salvarao...
    AMM

    ResponderEliminar
  2. "Roubei" umas fotos e coloquei no meu site, e coloquei também um link para esta pagina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força João.

      O que conta é divulgar não interessa onde!

      Saudações Gloriosas!

      Eliminar
  3. Ganda CD Aimar:

    http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2016/03/comunicado-da-assnabla-ass-nac-de-apoio.html

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo