domingo, 30 de novembro de 2014

Encaixar, Digerir, Continuar!

Há muito para dizer sobre o falhanço de UMA DAS PROVAS em que o Benfica estava a competir! Já o fiz no post anterior e pouco mais há a acrescentar. Decidi não andar por aí a conhecer o que se pensa sobre isto tudo, penso que é melhor relembrar neste momento que ainda vivemos um período importante que ainda é consequência disto:
O clube em si, também está a atravessar uma fase económica importante. Se há uma crise que é tudo menos fugaz, por outro lado, o Benfica tem isto:
O que os Benfiquistas devem saber, e ter orgulho nisso e no clube, é que o Benfica não tem disto:
Isto que foi retirado deste portal. Este portal que cujos valores são a neutralidade e transparência...

Do inglês para o francês...
Retirado deste portal francês...

E para que os verdes não se riam muito, isto também não se passou no Benfica:
Mas tudo continua na boa. Portugal assim é. O Benfica até anda a ser espalhafatosamente tido como o salvador do futebol Português! Irra que já não sei se este futebol, merece ser salvo... Tudo é tão misterioso:
Corruptos, chantagistas de um lado... E o Benfica ainda continua em... Segundo lugar no campeonato. Urge ganhar à académica hoje ao final da tarde. A época passada foi assim mas houve outros anos em que foi assim. Para hoje temos um tal de ferreira a arbitrar o campeão! Ele que até teve coragem no dragão... Aguardo serenamente.

E o olerápio está de volta à acção, vai apitar o seu clube do coração... Este bártolo sempre foi como o amigo brilhantina: Cirúrgico! Vamos lá relembrar dois jogos de duas épocas diferentes mas próximas, o primeiro no início e o segundo para rebentar com o pouco que já restava:
Agora que o seu patrono deixou esta existência, é necessário ele apresentar serviço... Penso eu de que!

Este blogue acabou de ultrapassar as duzentas mil visitas! Para um blogue low-profile que não produz muito... Só me resta agradecer profundamente aos leitores que pensam que não é desperdício de tempo... Perder tempo aqui!

E Pluribus UNUM

3 comentários:

  1. Concordo plenamente ke o ke conseguimos conquistar na ultima temporada foi histórico.Mas num clube como o Benfica nunca podemos andar a comemorar títulos durante um ano ou mais.Essas vitorias servem sobretudo para engrandecer o nosso património extraordinário.No dia seguinte a uma vitoria,o foco tem ke ser o trabalho e a dedicação para vencer o próximo desafio,e deixar os nossos rivais a espumar de raiva e inveja.Kuanto ao afilhado do garrido,o jogo de ontem na suinicultura demonstra bem o porkê da sua carreira na arbitragem.E só um aparte, é bom ke os Benfikistas e sobretudo a direcção percebam o ke se está a cozinhar para a visita ao antro,pois esta história á volta do desdentado traz água no bico.Akela seita não dorme,e se chegam a esse jogo com o atraso pontual ke têm actualmente,o circo vai ser montado para nos lixar.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo